sexta-feira, 9 de julho de 2010

Os mesmos erros



Mais uma vez não consigo dormir. Meu quarto está gelado e insuportável. A noite está fria e no céu há poucas estrelas.Calço meu All Star, pego meu casaco e saio a procura de algo que não sei exatamente o quê. As ruas estão vazias, mas eu sei aonde posso ir.
Esse lugar, um pequeno pedaço do paraíso para uns e do inferno para outros. Lembranças. Lembro-me das coisas certas que fiz errado,lembro dos corações que machuquei. Mas também lembro das loucuras mais engraçadas e dos risos sem motivo. Não sei mais como devo me sentir, mas voltarei aqui em breve.
Passo a passo eu volto, pelas ruas que passamos, ouço uma música. Olho para o céu e me pergunto se poderia ter sido tudo diferente. Peço por uma última chance, mas não me dê, porque farei tudo errado de novo. Farei as coisas boas tornarem-se ruins. Farei as pessoas que me amam chorarem. Farei as pessoas que eu amo me odiarem.
Não há mais caminhos para onde eu possa fugir. Aonde quer que eu vá vou cometer os mesmos erros novamente. Porque o problema não está em ninguém além de mim e somente eu posso mudar isso. Se eu soubesse como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário