quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O seu lugar


Não importa o quão bom você seja, sempre haverá alguém melhor. Não importa o quanto inferior você se sinta, haverá alguém que se sente pior. Cada pessoa tem o seu lugar aqui e um lugar para chegar. Sonhos para realizar que o passado e o medo não podem destruir.
Por vezes, queremos que a vida nos leve aonde queremos estar. Mas ela nos leva aonde devemos estar. Às vezes gostamos do lugar em que estamos, mas nem sempre é o lugar aonde pertencemos. A vida está cheia de sinais que nos conduzem ao nosso melhor, só temos que enxergá-los. Mas, nós buscamos algo ou alguém fora, longe, e ele está perto, tão perto que não enxergamos, e corremos, corremos e não chegamos a lugar algum.
Todas as coisas têm um tempo certo. Para chegarmos aonde queremos é preciso dar um passo de cada vez. Sem pressa, sem medo, você encontrará o seu lugar. Agora, por favor, não pense no passado. Não se deixe levar pela culpa, pelos erros que cometeu. Sempre pode ser diferente.
O criador sabe conduzir tudo. Ele nos permite estarmos tristes, para nos entregar a felicidade; Ele nos deixa andar pela escuridão, para fazer-nos encontrar a luz; E Ele nos faz conhecer a terrível dor da solidão, para nos entregar o amor. Apenas acredite que existe algo melhor para você, muito maior do que você possa pedir ou pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário