quinta-feira, 9 de agosto de 2012

'Com vontade de mil coisas'


Às vezes quero fugir dessa cidade, dessa correria, seriedade, de ter que ser forte. Quero pegar um trem com destino a sei lá onde e sei lá que horas eu volto!!  Às vezes dá aquela sensação de "quero colo" sabe? Mas todo mundo pensa que porque a gente cresce a gente não precisa. Eles falam que você é bonita, inteligente, tem amigos, um trabalho legal então você tem tudo. Eles pensam que porque você não é mais uma adolescente em crise existencial você é a senhora maturidade que sabe lidar com tudo. EU NÃO SEI PORRA!  Eu não sei lidar com a separação, com as perdas, com a saudade, com pessoas que não me entendem, com a falta de tempo pra fazer o que me faz bem... 

Eu quero é encontrar alguém bem doido sabe? Sem-Medo Sem-Vergonha! Eu quero loucamente encontrar alguém bem louco com vontade de mil coisas, que corra na chuva e pule poças, que fique bêbado com refrigerante, que tenha comigo uma overdose de suspiro e chocolate. Que fale mal das músicas que eu gosto, mas que as dance comigo até cansar. Quero também, recitar poemas deitada na grama com o sol embaçando a visão, quero cultuar a Dionísio ouvindo Chico. Não importa se vai ser por 5 minutos ou por 50 anos...

Eu preciso loucamente de um pouco de loucura, tá frio já faz tempo e eu quero Fogoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário