quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O (amado) Invasor



Eu estava sozinha e no auge da felicidade, eu tinha planos pra mim. Eu era um castelo que as pessoas só entravam até o jardim, tinha um limite. Mas um rapaz de lindos olhos chegou sem ao menos ter a delicadeza de trazer-me flores! Passou pelo jardim e foi arrebentando a porta, virando a mesa e bagunçando minha cama... me olhou nos olhos, me pegou no colo e falou de amor, falou de “tudo”e ainda falou de futuro. Eu disse que éramos jovens, íamos conhecer ainda muitas coisas, lugares e pessoas, íamos mudar muito, ainda mais ele que mudava de ideia como eu mudava de roupa... Mas um dia eu me entreguei àquela loucura e a música tocou mais alto: “olha que eu mudo meus sonhos pra ficar na sua vida” ♫ 
¡ Estraguei tudo!

Todo o eu virou nós, eu me perdi de mim, só me encontrava nele. Quis voltar a ser como era, quis fugir daquilo tudo. Eu sabia, eu sabia que eu não servia para relacionamentos! Mas eu servia para o amor... e o meu amor estava ali, nele. Eu estava, meus planos estavam, meus medos estavam também, tudo nele. Se eu me soltasse daquilo tudo, me soltaria dele, e como separar as coisas? Não sei, não sabia. E enquanto eu não sabia o que fazer, ele já estava fazendo... estava se soltando de mim aos poucos. Pequenas-terríveis atitudes, pequenos-terríveis inconscientes gestos e a corda ia arrebentando até ficar por um fio. E então eu cortei o fio e me soltei para cair não sabia onde... A sorte é que eu tenho muita sorte, e que mesmo perdida sou criativa, encontrei a preciosa gota de mel no oceano de fel que eu me afogava, e foi com ela que me fortaleci, reencontrei o caminho e voltei pra mim.
¡ Eu voltei pra mim!

E apesar de ainda amá-lo daquele jeitinho colorido, ciumento, bobo, criançona e até possessiva do começo... nada mais depende dele, do amado invasor, porque mesmo amando-o, não preciso do sorriso dele para sorrir, não preciso do coração dele batendo ao lado para o meu bater também. Eu quero. Por hoje ainda quero. Mas não preciso, não é mais necessidade, 
é só amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário