terça-feira, 28 de agosto de 2012

Maquiada de Felicidade

Minha felicidade hoje é essa maquiagem, que quando eu acordo feia, com olheiras, pálida... eu passo a cada passo. Eu realço o olhar, corrijo falhas, disfarço olheiras e dou até uma corzinha à pele. 
Quando eu me olho, me vejo bonita, às vezes linda até me convenço que é real. E assim eu saio, subo no salto, sorrio, canto, danço, bebo... E volto.
E volto ao espelho, retiro a maquiagem e me vejo feia, pálida e cansada, apenas o Meu reflexo.

O meu sorriso é essa maquiagem, que eu coloco no rosto e até me convenço. Estou feliz! 
Mas apenas estou, estava, até a maquiagem sair. 
A minha felicidade é essa clandestina. É essa que acaba no momento que volto a ser somente eu.
E a cada dia vou me maquiando de felicidade, até que eu seja liberta, até que eu seja FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário